O Decreto nº 10.114, de 5 de Março de
1913 aprovou os estudos definitivos e o orçamento da linha de ligação da
estação Central da Estrada de Ferro Central do Rio Grande do Norte á ponte de Igapó sobre o rio Potengi, na extensão de 8,138 km atendendo ao que requereu a Companhia de
Viação e Construções, empreiteira e arrendataria da Estrada de Ferro Central do
Rio Grande do Norte, e tendo em vista a clausula I, n. 4, lettra b, do contrato
autorizado pelo decreto n. 9.172, de 4 de dezembro de 1911[1].
Com
a aprovação desses estudos definitivos deste trecho, o orçamento foi reduzido á
importancia total de 316:956$920, de acordo com os documentos apresentados pelo
director geral de Viação da Secretaria de Estado da Viação e Obras Publicas.
[1] http://www2.camara.leg.br/legin/fed/decret/1910-1919/decreto-10114-5-marco-1913-528228-publicacaooriginal-1-pe.html
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